| 14/11/2008 17h28min
O ex-jogador Paulo Nunes não ficou em cima do muro quando indagado sobre quem será o campeão do Brasileirão. Embora seja grato ao time gaúcho, ele acredita que o título está mais próximo do São Paulo.
— Acho o time tecnicamente fraquíssimo. Os jogadores são movidos pela força e pela vontade de vencer. O Estádio Olímpico lotado está sendo fundamental. Porém, o Grêmio tem a pior equipe entre as cinco primeiras colocadas do Brasileiro — afirma o ex-camisa 7 gremista aos 37 anos.
Fã do técnico Wanderley Luxemburgo, com quem trabalhou no Palmeiras, e amigo do hoje treinador Adilson Batista, desde a época que jogaram juntos no Grêmio, Paulo Nunes diz que os dois merecem o troféu deste Brasileirão.
— Eu e o Adilson vivíamos juntos. Nossas famílias são amigas. Se o título for para o Cruzeiro, não vou ficar chateado por causa dele. Se for olhar por esse lado, o Caio Junior sempre foi meu adversário. E o Muricy Ramalho, eu não conheço — relembra o mentor
do Centro Esportivo Paulo Nunes,
voltado para crianças de 8 a 15 anos, com sede em Goiânia.
Revelado pelo Flamengo no início da década de 90, Paulo Nunes foi campeão Carioca (91), da Copa do Brasil (90) e do Brasileiro (92) pelo time da Gávea. No Grêmio, ele formou a inesquecível dupla de ataque com Jardel e conquistou seis títulos: Copa do Brasil (97), Brasileirão (96), Recopa Sul-Americana (96), Libertadores (95) e dois Campeonatos Gaúchos (95 e 96).
O ex-atacante também fez sucesso com a camisa do Palmeiras. Ele ajudou a levar para o Palestra Itália os troféus da Copa do Brasil (98), Mercosul (98) e da Libertadores (99). As informações são do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.